quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Será que Deus me Perdoa?

Salmos 86:5 “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.”

Será que existe perdão pra mim ?

A paz irmão,  "Será que existe perdão pra mim", esse é o nosso tema, irmãos, muitas vezes pecamos sabendo que estamos errado, e depois de 1 segundo que pecamos lembramos: Bah, eu disse que nunca mais ia fazer isso, agora leia esse versículo: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca". Marcos 14:38 , se nós sabemos o nosso erro, sabemos que não é certo por que erramos? Por que pecamos? Pois não temos vigiado e orado. Esse é o nosso maior erro, nós nos arrependemos, pedimos perdão, somos perdoados, mas passa 2 segundos e erramos de novo, pecamos de novo. E sabe o que é o mais impressionante? É que é sempre o mesmo erro, aquele mesmo erro que dissemos a 2 segundos atrás que não iriamos fazer mais. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam Gálatas 5:17  o apóstolo Paulo já dizia la em Romanos 7:15 Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.  Na nossa vida também é assim, o que queremos fazer não conseguimos e o que não queremos ( e é errado ) isso nós fazemos, sabe por que ? Por que o espirito e a carne estão em conflito, e se não estivermos em espirito ligado com Jesus nunca conseguiremos vencer a vontade da carne. Temos que estar preparados. O inimigo está trabalhando 24 horas por dia para fazer nós pecar, e o Ser humano é falho, somos falhos em tudo que fizemos, em tudo que falamos, até no nosso pensar estamos pecando. Mas Jesus é misericordioso, ele é Deus para perdoar pecados, e para apagar do livro da vida tudo aquilo que erramos  18: 21-22Mateus: "Então Pedro aproximando-se dEle disse: Até quantas fazer pecará meu irmão contra mim e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Nõ te digo até sete; mas setenta vezes sete". Jesus não vai nos dizer assim : Tantas vezes eu te perdoo, mas o que passar dessas vezes que estipulei já era. Não. Sempre existe perdão para quem se arrepende. No meu pensamento se Pedro perguntasse para Jesus: Quanta vezes pecará meu irmão contra mim e eu hei de perdoar ? Setenta vezes sete? Creio eu que Jesus Diria: Não te digo 70x7 mas 140x70 e assim por diante. Jesus é bondoso, ele é misericordioso. Peça perdão e receba a Paz que você precisa. Então nesta hora, ore a Deu e diga: Senhor perdoa todos os meus erros, mesmo eu sabendo que estou errado eu erro mais uma vez, mas o Senhor é misericordioso para perdoar meus pecados, então perdoa-me Senhor, por tudo, simplesmente TUDO que fiz de errado até este momento, me ajude para que eu possa resistir tudo que é da vontade da minha carne, e possa seguir fazendo tudo conforme a vontade do teu espírito Santo. Em nome de Jesus. Amém.

Que Deus abençoe. 
Autor: Matheus Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário