quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Confiando em Deus

Salmos 56:11a: “em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo;

Graça e Paz..

Irmãos, quem aqui não tem medo?
Eu tenho.. Cada um de nós tem seus medos, podem ser diferente. O meu medo é diferente do seu, ou talvez é o mesmo, isso só Deus sabe.
Sabe qual é o momento que o medo começa a tomar conta da nossa mente? Quando pecamos.
Mas por que temos medo se Ele nos diz que se nós confessarmos os nossos pecados Ele é JUSTO para perdoar? Sabe por que? Por que não confiamos em Deus. e confiarmos em Deus, pode o inimigo tentar botar medo na nossa vida, mas ele tem que fugir, por que se confiarmos em Deus ele vai ver que nó resistimos até o fim. E o que a palavra diz sobre isso? Ela nos diz: "resistir o mal até o fim , e ele fugira de mim".
Agora eu pergunto a mim mesmo: Eu tenho confiado em Deus? Eu tenho resistido o mal e todos os meus medos? Faça essa pergunta pra você também.
Se confiarmos em Jesus o mal tem que sair, e tudo aquilo que nos causa medo vai desaparecer por que JESUS está conosco. Confie em Jesus hoje, e veja o milagre, o renovo e também deixe seus medos para trá, pois Jesus está ai do teu laddo te protejendo de tudo que vem pra te tirar o ânimo e te destruir..

Que Deus abençoe..

Autor: Matheus Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário