terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pra que temer?

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

A Paz..

Quantas vezes tememos uma enfermidade, um problema que parece insoluvel e nós tememos? Nos assombramos? 
Jesus nessa passagem nos disse: NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO. Então eu lhe pergunto: Pra que temer?  Jesus está contigo, por isso não temas, não te assombres, quando Deus está no negocio o medo, aquilo que nos assombra tem que bater em retirada, Jesus etá contigo, então não temas, Deixe Jesus cuidar de você, entrega tudo nas mãos dEle, e você verá que tudo aquilo que te fez sentir medo até agora, vai sair nesse mesmo instante Em Nome De Jesus. Mais uma vez eu te digo : NÃO TEMAS, JESUS está contigo.


Que Deus abençoe..


Autor: Matheus Domingues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário