quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Fim do mundo será em 2012?

Mateus 24:36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas somente meu Pai.

Graça e Paz.

Segundo os maias, o mundo acabará dia 21/12/2012. Bom, muitas pessoas acreditam nisso, mas preste atenção no que vou falar agora:
O calendário maia NÃO É o mesmo calendário de Deus.
Mas sim.. O mundo um dia vai acabar.. Mas isso ninguém sabe senão Deus. Em  Mateus 24: 43-44 diz: “Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do Homem à hora que não imaginais”. Jesus virá como um ladrão, quando todos estiverem desapercebidos. Então como no diz em Mateus 24:36 Ninguém sabe. Mas a Bíblia diz em  Mateus24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” E já tem surgido falsos profetas querendo enganar o povo de Deus, por isso devemos estar vigiando como nos diz em Mateus 24:42 “Vigiai, pois, porque NÃO sabeis em que dia vem o vosso Senhor; Ninguém sabe, então devemos nos preparar, pois nós não sabemos a hora em que ele vem, ele pode vir daqui a dois minutos, daqui a duas horas, daqui a dois meses, ou também, pode vir nesse exato momento, então não podemos cair nos papos desses que extipulam o dia em que Jesus virá, pois como eu já disse NINGUÉM sabe, somente Deus. Por isso temos que estar atentos, não devemos nos apegar a coisas materiais, coisas da terra, pois o nosso lugar não é na terra, a gente pode ter tudo de melhor aqui nessa terra, mas quando formos para o céu, TUDO vai ficar. E muita gente também vai ficar pois vai se apegar as coisas do mundo, e vai esquecer que o nosso reino é ESPIRITUAL, e não terreal. Então vamo vigiar irmãos, vamos nos atentar. Pois senão no dia do julgamento a gente vai dizer: O Senhor veio rapido demais, não deu tempo de eu me preparar, e Jesu vai dizer: Apartai-vos de mim, pois eu não os conheço.
Por isso temos que estar vigiando 24 horas por dia..
Mateus 24:42 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;

Que Deus abençoe.

Autor: Matheus Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário