sexta-feira, 22 de novembro de 2013

De fato há algo impossível para Deus ?

Muitas vezes pensamos que está tudo acabado, que é impossível, mas não há Nada Impossível para Deus.
(Lucas 18:27 “Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus.”)


Em Algumas ocasiões o homem coloca uma palavra de fracasso na sua vida. “Impossível”. Uma palavra que tem um significado assim: "Que não pode ser, Que não se pode fazer." E em muitas ocasiões na nossa vida, essa palavra desencorajadora, faz muitos pararem. 

O homem ussa essa palavra quando os Recursos acabam: (Lucas 8:53: “E riam-se dele pois sabiam que ela estava morta.” Em outras palavras eles queriam dizer que aquilo era impossível.   Deus vivia fazendo milagres no meio deles e eles ainda tinham duvidas de que existia algo impossível para Deus. Quantos milagres Deus já fez na tua vida? E por que tu ainda duvida do Seu poder? Não sofra de amnésia Espiritual, lembre-se do que Deus fez, e veja que para ele NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL.


O homem ussa essa palavra quando esta no Deserto. Quando estamos no deserto pensamos que vai ser impossível sair dali... Mas a melhor coisa é saber que mesmo estando no Deserto, Deus está com a gente. Mesmo na cova ele está com a gente. Mesmo na fornalha. Ele é o DEUS QUE TUDO É POSSÍVEL.


O Poder de Deus vai além da medicina, não importa se os recursos acabaram. O Senhor Vai Além da Medicina, mesmo quando os recursos acabaram ele nos dá uma saída.Ele nos decifra em um olhar e torna o nosso impossível mais uma coisa POSSÍVEL. (Lucas 7:13 “Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: Não Chores!”.)  Ele apenas olhou pra ela, viu aquela dor e fez daquele impossível uma coisa Possível.  Creia que Deus pode te abençoar, e risque da tua vida a palavra impossível pois para o nosso Deus, TUDO É POSSIVEL.



►Matheus Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário