terça-feira, 4 de junho de 2013

Vencendo Gigantes

(1 Samuel 17, 24.)

Davi vai levar pão e queijo para seus irmãos. Quando Davi ouviu Golias afrontar o exército de Deus falou quem é este incircunciso que afronta o exército do Deus vivo.
Irmãos todo mundo olha para o gigante, mais Davi olha para a promessa. Eu sou filho de Abraão todos aqueles que me amaldiçoar serão amaldiçoados e os que me abençoar será abençoado. Davi conhecia seus direitos.

Precisamos de uma juventude que não tenha medo como Davi, que conheça seus direitos que pregue com fervor com temor a Deus.

Davi tinha coragem: Se Deus é por nós, quem será contra nós ? E Davi pergunta o que ganha quem matar o gigante, e eles falaram quem matar o gigante ficará rico, não paga mais impostos e se casara com a filha do rei. E Davi olhou para a promessa que Deus tinha em sua vida e foi no nome do Senhor dos exércitos e matou Golias com uma pedrada bem no meio de sua testa.
Por isso meus irmãos não olhe para o tamanho do gigante que está lhe incomodando, olhe para a promessa que Deus tem em sua vida e você verá que tudo dará certo.
Lembrem-se: Se Deus é por nós, quem será contra nós ? Romanos 8:31.

Que Deus abençoe você e sua família.

Autor: Cainã Dias