sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Porque ler a Bíblia ?



“A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos , é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119.105)

Graça e Paz irmãos

Hoje eu estava lendo um livro e encontrei algo muito interessante que muitas pessoas deveriam saber ...
Porque ler Bíblia  ? Porque Sem a Bíblia não podemos ser verdadeiros discípulos de Jesus . “Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos , serão , de fato , meus discípulos” (João 8.31)
A Bíblia nos torna pessoas mais fortes e bem aventuradas , ela nos dá a certeza da salvação , confiança e poder na oração . Quando lemos a Bíblia ficamos familiarizados com a vontade de Deus . a Bíblia adverte contra o pecado ,  ela nos encoraja a prosseguir . A Palavra de Deus nos faz ver o quanto temos valor pra ele .
Um cristão não pode viver plenamente sem a leitura da Bíblia , por isso amados , separe um tempo para a leitura , escolha um horario compatível com a sua rotina , faça anotações , medite em tudo que você ler , não desanime ao ler passagens difíceis e você verá meu irmão , que a sua vida irá melhorar !!!!

Espero que essa simples palavra tenha atingido o seu coração , e que daqui pra frente você comece a ler a bíblia diariamente . Que Deus abençoe vocês !

Autor : Vinicius Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário