quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O valor de uma alma



- “Se algum de vocês tem cem ovelhas e perde uma, por acaso não vai procurá-la? Assim, deixa no campo as outras noventa e nove e vai procurar a ovelha perdida até achá-la. Quando a encontra, fica muito contente e volta com ela nos ombros. Chegando à sua casa, chama os amigos e vizinhos e diz: "Alegrem-se comigo porque achei a minha ovelha perdida."
- Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas justas que não precisam se arrepender” ( Lucas 15.3-7)


Graça e paz irmãos ...

Agradeço essa oportunidade de postar o que penso a respeito do valor de uma alma . Uma vida pra Deus tem muito valor , Jesus verteu seu sangue na cruz do calvário pelas almas , e as vezes não damos o mínimo valor por elas .
Uma planta nova deve ser regada diariamente , assim é o novo convertido , deve ser regado com carinho e amor . A maioria dos novos convertidos vem com marcas que o pecado trouxe para a vida deles , eles merecem um cuidado especial , e nessas horas o amor é essencial , muitas vezes não damos esse amor e carinho que eles necessitam .
Pense bem como você tem tratado essas vidas , pois elas são preciosas para Deus e um erro pode ser fatal , e o sangue dela será cobrado de você !

Espero que essa palavra tenha tocado em seu coração !

Autor : Vinicius Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário