segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Identidade

Daniel 3:17:Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei.

Graça e Paz..

Eu estava meditando nessa passagem e como todos sabemos, essa historia nos fala sobre três jovens, que estavam prestes a serem queimados pela fornalha ardente, simplesmente por não adorarem uma estatua criada pelo Rei Nabucodonosor..
Então mandou ascenderem a fornalha sete vezes mais do que já estava e mandou seus homens mais poderosos lançarem Sadraque, Mesaque e Abdnego na fornalha.. Os homens que os lançaram foram queimados e com eles nada aconteceu..
Esses três jovens, mostraram suas IDENTIDADES de servos do Senhor à aquele Rei, creram que Eles podiam sair daquela fornalha sem nada acontecer..
E Você?????
Qual é a sua identidade??
Será que quando vem os problemas , as fornalhas na nossa vida, nós esquecemos que temos um Deus, que se quiser, pode nos livrar da fornalha, nos livrar das mãos daqueles que querem nosso mal, ou nos mostramos a todas as dificuldades, que a nossa identidade é de servo do Senhor, e que o nosso problema não é maior que a mão do nosso Deus??
Pense nisso, e não deixe a vergonha, ou o medo acabar com a tua identidade de servo  do Senhor..
Mostre-a em todas as circunstancias da tua vida, na hora da luta, da dificuldade, e também na hora da alegria.. E Jesus vai te honrar muito, assim como honrou aqueles jovens...
E nunca esqueça.. O teu problema, não é maior que a mão de Deus.. Que Deus abençoe..
                                                     
                                                       Matheus Domingues





Nenhum comentário:

Postar um comentário