sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estou Contigo

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30.5b

A Paz..

Eu estava meditando nesta palavra e pensei :
Quantas vezes o problemas da nossa vida tentam nos sucumbir? Quantas vezes o inimigo das nossas almas diz que não vamos conseguir? As vezes passamos noites sem durmir pensando que é o fim, pensando que tudo está acabado. Mas como diz nessa palavra o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Mas muitas vezes lemos essa passagem e duvidamos, não acreditamos que a nossa alegria virá. Mas quando pensamos que não tem mais jeito, é aí que Deus entra com a provídencia e diz: (Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo;)
Pense .. Deus está dizendo que ele é contigo, e quando Deus é por nós quem será contra nós? Nada e nem ninguém. Não adianta a luta vir, não adianta o problema vir pois Deus está contigo, e ele é maior que qualquer problema, maior que qualquer dificuldade. E Ele te diz nesta hora: Eu estou contigo.


Que Deus abençoe..

Autor: Matheus Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário